Reflexão

11:51,0 Comments



Medo da vida, futuro sem forças pra se preparar, entregue ao mundo obscuro sem vontade de sonhar, o sofrimento constante sempre me faz constatar,
contradições, pesadelos que impedem de expressar, dificuldades encontro
com o Não na cara, fatalidades todos vêm, mas ninguém fala, o medo
cala, a voz estala, a vida é rara, até que se dispara a bala,
a idolatria destrói e ceda o ser humano, apostasia, fruto de quem serve
ao engano, Entrando, saindo, o cão não passa pano, promovendo a desgraça
através do cano, arrogância, ganância, ganância e mais ganância,
a ordem e o progresso já não tem mais esperança, o tempo de bonança, a
época de criança passou e me deixou o medo de herança, o medo de errar, o
medo de não ser alguém, de me aliar ao mal e me afastar do bem, medo de
ir além, e me tornar refém, pois tudo me é lícito, mas nem tudo me
convém, o que contém amor, paz e vida eterna, de onde vem a tão
sanguinária guerra, harmonia na terra, o fim de todo ódio, sem fé o medo sempre tem um lugar no pódio, verdadeiro amor lança fora todo medo !
O AMOR de CRISTO!


You Might Also Like

0 comentários: