Reflexão

...

12:14,0 Comments


A Senhor meu Deus como eu creio em ti,não me importo com aqueles que dizem que vivem pelo conhecimento e pela razão.Senhor te culpam por todo erro vindo da incapacidade humana,eles mesmos dizem que toda ação tem uma reação e não entendem .... te acusam de tantas coisas..
como as riquezas,os recursos da Africa são mau distribuídas,devido a inicio de colonização mercantilista corrupta refletindo em miséria a uma população..em crianças infelizmente incapazes de se defender,estes Senhor que te acusam disso,em vez de acharem a solução ou contribuírem para mudança, só proferem palavras medíocres:Dizendo onde está o teu Deus agora?! Ah Deus eu sei que a tua glória a de reinar para todo sempre eu creio em tii,e nunca vou deixar de glorificar o teu santo nome.. farei como me ensinaste respeitarei as pessoas,porém contiruareii com minha opinião para com os teus preceitos TE AMO MEU DEUS.

You Might Also Like

0 comentários: