Reflita

12:55,0 Comments

Quando no teu caminhar sofrer alguma injustiça, e você se sentir abatido com a alma ferida, se sentindo sozinho, saiba que é aí então que a luz da salvação brilhara como o sol e você se sentira curado. Quando as adversidades da vida se opuserem em tua caminhada, e a falta de recursos quiser te abater, lembre-se que o Senhor te guiara continuamente, e fartara a tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
Quando a escuridão da noite chegar, e você ficar sem poder ver o que esta á sua frente; você então ouvirá no intimo da tua alma uma voz meiga e suave lhe dizer assim: Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti.
Quando se sentires fraco, abatido, sem forças para continuar, desanimado; lembre-se que ele, o nosso DEUS, dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Quando perderes a calma nos momentos de aflição, e se considerar incapaz de conservar a serenidade de espirito; lembre-se: Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

Lance sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.



(Pastor Ezequiel Ferreira)

You Might Also Like

0 comentários: