Reflita

Ele é Deus

17:41,0 Comments

Os sonhos de Deus são maiores que os meus. O amanhã que Ele quer proporcionar a mim, não se confronta com nem com minhas alienadas fantasias. Ele fará, e é nisso que acredito. Muitas vezes me encontro em uma situação de desespero, um tumulto de sentimentos que não anseiam esperar, a vontade de querer mudar as circunstâncias achando que será a melhor solução, porém quem nunca se sentiu assim? Tentando encontrar alguma forma de acalmar um coração acelerado, que não cessa em se preocupar? Mas é ai que as coisas começam a fazer sentido, pois é somente em Deus que conseguirei almejar toda a paz que necessito, e essa é apenas uma maneira linda de buscar Sua presença com temor. Pois quando estou fraca ai estou forte, o Seu poder se aperfeiçoa em minha fraqueza. A minha motivação é saber que o Senhor é fiel pra cumprir o que prometeu, Ele é Deus. Não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Tendo Ele prometido, não o fará? Ou tento falado, não o cumprirá? O que necessito somente é estar no centro da Sua vontade, e o amando acima de tudo. Mesmo sem entender, eu aceito o que Ele quer de mim, algo imperceptível ao meu olhar físico, porém visível aos olhos de minha alma. Sei que Ele cuida de mim e o meu melhor estar por vir. Posso dormir na escuridão da noite, porém seu Espirito Santo me ilumina junto com todas as estrelas que enfeitam o céu, e ainda sem merecer manda anjos para me guardar de todo mal aparente. Concedi pela Sua graça a chance de viver, não preciso de mais nada. E mesmo que doa ir contra a minha própria vontade, eu creio que Ele é e sempre será o Deus de Israel. Aquele que fez o mar se abrir, as muralhas de Jericó se arruinarem, que deu a Abraão um filho como promessa e gerou uma linda descendência. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. E se operou todos esses milagres e muitos outros a séculos atrás, sei que fará infinitamente mais em minha vida. Às vezes me inquieto, e acabo pensando coisas que não deveria. Mas não almejo desistir dos planos de Deus e de tudo o que Ele é, isso não. Quero tê-Lo em mim como minha maior parte e principalmente como meu primeiro amor. Ele me guarda, me ama, me cuida e está sempre aqui quando preciso. E mesmo sem vê-Lo eu posso sentir sua mão me tocar em cada lágrima derramada. Não cessarei meu clamor, o milagre vai chegar e eu vou estar inteiramente preparada para recebê-lo.
Ele é Deus. Mila, fixar-se

You Might Also Like

0 comentários: