Reflexão

Azar nada, Sorte de Deus!

12:03,0 Comments








-
Existia um homem que tinha um filho, que havera caido de um cavalo, e por isso, quebrou a coluna, e por isso ficou paraplégico. Muitos viam até ele, e falava : Nossa, que Azar!, mas ele nunca falava que era azar, ele sempre falava : Não, é Sorte que Vem de Deus!
e muitos não entendiam, 'como?' , 'porque?', e não compreendiam no que aquela situação poderia ser SORTE DE DEUS.
Depois de alguns meses, todos os jovens da mesma idade daquele filho dele, tinham sido convocados para a guerra, e todos foram para a guerra, e todos morreram na guerra. Apenas um garoto não foi convocado, porque ele não estava 'capacitado' para a guerra, porque ele usava cadeiras de rodas, este, era o filho deste homem que não acreditava em azar, mas somente na SORTE DE DEUS.



-
A historia foi beeem reduzida, mas o objetivo dela, é falar que , mesmo nas situações mais dificeis da nossa vida, temos que entender que esta situação não foi causada para o nosso mal, mas sim para o nosso bem, e o bem de todos ao nosso redor. Se confiarmos em Deus, e não murmurarmos, reclamarmos, blasfemarmos, mas sim suportar aquele momento de dificuldades, para ser merecedor do momento de vitorias, e felicidades, amizades, amor, e saude, prosperidade , sonhos realizados.
Por mais que seja dificil falar do 'amanhã', quando a noite parece que nunca vai acabar, ou da bonança, quando a chuva cai forte, você precisa acreditar, que Aquele Que Morreu & Ressuscitou por você nunca vai desejar nada de mal pra você né? não precisa ser muito sábio para saber que quando Alguém morre por você, Este Alguém só quer seu bem!
Jó, suportou com calma e paciencia tudo o quanto veio na sua vida, de todas as suas provas ele sempre soube, que Deus nunca iria dar o que ele não podia suportar, mas ele nem sabia que o mal não vinha de Deus, mas de satanas, que pediu para Deus tocar em Jó.
Suporte com calma, ore sempre, jejua, faça tudo para o agrado de Deus, saiba suportar com fé e amor, não importa o quão dificil seja, nunca vai ser mais dificil do que Jesus passou por você. Quem Ama cuida, e Ele já provou que te ama.
se você tiver ao lado e aos pés de Cristo o tempo inteiro, saiba que não há sonhos impossiveis de realizar, que não existe 'IMPOSSIVEL' no vocabulario de DEUS.
hey cara, Jesus te ama , você não entende? Ele nunca vai te abandonar!

Oração :} 'Senhor Jesus, me perdoe por tudo o quanto eu tenha feito de mal, mas não somente perdoe, mas mude-me por dentro, do Seu Jeito,  e Seja Feita a Tua Vontade na terra como no Céu, Venha sobre nós O Teu Amor, e dê para nós a sabedoria para entender que provações não são maléficas, mas nos ensinam , e ensinamento é bonança. Senhor, abraçe Seus Filhos, realize nossos sonhos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém"
Aquele que é Poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos, a Ele seja toda Gloria, Honra e Amor






Tirando do Profile do Orkut -  Believer 

You Might Also Like

0 comentários: