Reflexão

Foi por VOCÊ

12:24,0 Comments

Nasceu, viveu, sofreu, morreu por você. E foi tudo por amor. Você acha que merecemos esse amor?
Só de pensar que o quanto Jesus sofreu por nossa causa, sentimos culpados. O amor de Deus conosco foi enoorme para que seu único filho pudesse morrer. O mundo estava em verdadeiro pecado. Não haveria salvação para nós. Então Deus, pelo seu amor e misericórdia, mandou aos profetas falarem da vinda do Messias muito antes de Ele nascer. Para que todos pudesser ficar atentos à sua chegada.
Ele veio como o mais humilde possível, foi amável com todos, pregou , curou, chamou discípluos para cada vez mais propragar a palavra do Seu Pai, e o mais importante: morreu e ressussitou por nós. O véu se rasgou de alto abaixo, ou seja, este véu era que separava Deus e o Homem, mas como Jesus venceu a morte, o homem pôde se redimir de seus pecados e cada vez mais ficar próximo de Deus. Sim. Mas e você? O que está fazendo?
Como você está se comunicando com Deus? O que tem feito por Ele? VocÊ faz isto por amor ou obrigação? Está pregando a sua palavra? Está dando testemunho? Está falando com Ele? Sei que são muitas perguntas e vão muito mais além disso. O fim dos tempos está aí. Será que você ficará firme na rocha? Passaremos por muitas transgressões,muito mais além de que estamos passando hoje. Está preparado para sofrer por ELE? Pense um pouco. E veja o que você está fazendo para Deus.

You Might Also Like

0 comentários: