Reflita

A Noiva do Senhor.

22:38,3 Comments

Você é membro da ...
Assembléia de Deus?
Igreja Batista?
Capunga?
Igreja Bola de Neve ?
Igreja Renascer em Cristo?
Internacional da Graça?
Igreja Universal?(...)

Amado Deus é um só,não se prenda nada que não venha da palavra de Deus.
Amém!!por você frequentar,ir,ser membro de alguma igreja que prega o evangelho,o amor de Jesus Cristo,Fazemos  parte da noiva do Senhor,devemos pregar a comunhão entre nós e levar o evangelho ao mundo...


....E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiça dos santos.E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus....


Amados,Deus é um só e quando o dia de sua volta chegar,como diz na palavra do Senhor em Apocalipse 19:6-9. Ele vem buscar a sua noiva, aqueles que creram e guardaram os seu mandamentos,que foram firme na marca da promessa.Repito Deus é um só,ele não ira restringi-se a igreja alguma.Amem uns aos outros,respeitem uns aos outros somos todos irmãos Ele quer isto de nós ....Deus abençoe a vocês todos...  


Ele vem buscar a sua noiva para glória eterna! Améém?Preguem preguem esse amor õ/

You Might Also Like

3 comentários:

  1. A pAz Guerreiiiroo! Como está?
    vii seu recadoo em nosso blog, http://universalpentecostal.blogspot.com/
    por isso viim, lhe visitar, e já estou seguindo.
    meu querido, não estou criticando, mas analisei algo de errado no seu layout, o desenho acima, dos dois jovens sentados, o menino está fazendo em sua mão, " a mão chifrada" que isso não provém de Deus. Vigiee, Fique coom Deuus.
    sobre a mão chifrada eu tenho um post com esse tema, que é este : http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/01/mao-chifrada.html

    ResponderExcluir
  2. Nem me atentei a isso, valeu pelo lembrete.ja dei um jeito :D


    abraço

    ResponderExcluir