Reflexão

O Senhor é Meu Pastor nada me faltará !!

21:16,0 Comments


A confiança foi quebrada, o pacto foi desfeito, e teu coração se rompeu, os amigos foram todos embora, todos os que juraram estar contigo, foram exatamente os que não estavam, a perda foi grande demais, e o buraco dentro do coração parece não ter fim, tudo o que você precisa, parece estar tão distante, e a palavra inalcançável é a que mais se adapta, quando você escuta e se refere à  palavra felicidade. tem talvez uma ou duas gotinhas ainda de esperança, sua alma é tristeza, sua voz é trêmula, o sentido da vida? ainda não encontrou, mas... porquê?Porque ainda não entendeu que O Senhor É O Sentido da sua vida, é Ele Quem nunca vai lhe decepcionar,  em meio a confiança quebrada, os pactos desfeitos, as traições doloridas, Ele É O Único Amigo Fiel a você, que sempre se preocupou com sua felicidade, Ele é Aquele que nunca lhe quer ver chorar, Ele quer colocar você sob Seu Colo e te consolar com O Amor que nunca falha, e se não valorizaram seu amor? Ele nunca vai te desvalorizar, Ele valoriza cada carinho que você dá a Ele, Ele é a Melhor Pessoa para Ser Amada, porque Ele valoriza cada 'eu te amo' sincero que dizemos em nosso coração, porque Ele é O Nosso Pai, e mesmo se o nosso pai terreno não pudesse nos dar algo, deixariamos de amar a ele?  não estivesse todo tempo ao nosso lado? deixariamos de amar ele? A resposta é clara e óbvia: Não. Não deixariamos de amar nosso pai,mesmo que ele erre, talvez não esteja conosco o tempo inteiro,pelo único e exclusivo motivo dele ser nosso pai. Então é assim que devemos amar O Nosso Pai Eterno, que é Pai dos pais,que não só nos gerou, mas nos desenhou,escreveu o nosso nome no livro da Vida, e fez cada veia, cada nervo, cada músculo,quando soprou sob nós O Teu Espírito Santo, Imagem e Semelhança d'Ele O Nosso Pai, pela Sua Misericórdia, Ele se fez homem,a Sua Santidade vai além da nossa capacidade de entendimento, e o Seu Amor vai além de todo e qualquer sentimento, Sua Força e Poder de Amar, é muito além das estrelas do universo, e muito maior do que este. Se você soubesse o quanto é importante, o quanto você vale, não somente por ser Filho de Deus, mas pelo Unigênito Filho de Deus se tornar Primogênito para lhe salvar, você vale o Preço do Santo Sangue do Deus Filho,  Jesus Cristo, porque Deus poderia ter dado um Anjo para morrer por nós, que já seria muuuito, mas não, Ele deu Seu Filho, Ele deu A Pessoa Mais Importante para Ele, que é Seu Filho.Quando as frustrações, quando as tristezas, tribulações, perdas, quebras de confiança, decepções, e tudo o que o inimigo quer colocar em nossos corações vier te falar que você não vale nada, lembre-se e mostre para ele, qual o valor que você tem. Ele não promete amor passageiro, Ele não promete te amar enquanto for bela(o), Ele não promete te amar enquanto é jovem, Ele não promete te amar enquanto tiver algum dinheiro. Porque a beleza para Ele não significa exatamente nada, porque Ele vê o Coração, A Juventude ou Idosidade para Ele é a mesma coisa, porque Ele é O Primogênito de toda a criação, e mil anos são como um segundo para Ele,  Ele não está nem um pouco interessado no que você tem, porque na verdade, Ele é Dono de todas as coisas, e o que você tem na verdade, é dado por Ele, porque Ele é Dono de toda prata e todo ouro, Ele não promete amor passageiro, porque nada d'Ele é falso, e muito menos passageiro.  Jesus Cristo, Aquele que mostrou a todos nós, que em meio a lágrimas, há Esperança Viva, Cujo nome é d'Ele mesmo, Jesus Cristo, É O Nosso Senhor e Salvador, em meio a lutas,a todas as lágrimas que nos fizerem chorar, temos nosso chamado,nossa vitória, nossa convocação pra guerra, guerra contra a maldade do mundo, e nessa guerra o nosso General é Deus, Aquele que É O Senhor dos Exércitos, e levanta um exército por você, Ele é Quem realiza milagres, e o maior deles é nos fazer perceber o quanto somos importantes,Porque O Amor d'Ele é O Unico que venceu a morte,não é passageiro mas é para Eternidade inteira! 
então quando o mal tentar nos destruir, nos deixar para baixo, nós mostraremos para ele, como somos importantes, nosso valor é o valor do Sangue do Cordeiro, JESUS CRISTO 
JESUS CRISTO, JÁ MUDOU SUA VIDA ♫ , AMÉM !
Porque Ele é O Nosso Senhor, Salvador e Pastor, e nada nos faltará *---* 



By:Believer =]

You Might Also Like

0 comentários: