Reflita

Confiança em Deus.

11:40,0 Comments

Mas em tudo na nossa vida, independentemente como está aparentando ser, se está tudo parecendo longe demais, se está muito díficil aos olhos humanos acontecer o que Deus prometeu pra você, tudo vai se cumprir. Calma, mesmo que pareça estar um pouquinho longe, calma, relaxa o seu coração e coloque a confiança em seu coração, aqueles que confiam no SENHOR não são envergonhados nunca, ELE não abre mão dos nossos sonhos, e muito menos das PROMESSAS que ELE tem nos prometido. mesmo em meio aos nossos erros que volta e meio cometemos pois somos falhos, nos arrependemos, ELE não deixa de Ser Fiel e Justo ao que nos prometeu, mesmo embora não mereçamos, ELE vai fazer em nossa vida, O MILAGRE acontecer, o milagre chamado FELICIDADE, ELE é DEUS e nunca FALHARÁ.

Firme em Deus está meu coração, firme nas promessas do Senhor, e mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti ♫
e que a nossa confiança no SENHOR que fez os céus e a terra nunca se acabe, nunca termine, mas se renova firmamente dia após dia, cada vez mais, para que não agradamos somente a nós mesmos, mas ao SENHOR, com todo nosso coração. que Deus abençoe a todos, oro por todos vocês, ok?


Fonte: Profile do orkut Believer 


You Might Also Like

0 comentários: