Fábulas

Acorda ! Sai desse muro Deus te ama muito .

12:10,0 Comments





Havia um rapaz em cima de um muro, de um lado estava Jesus e seus anjos, e falavam ao rapaz: 
- Desce daí vem pra cá.. eu te amo!
Do outro lado estava satanás e seus anjos caidos, porém estavam totalmente em silêncio!
O rapaz intrigado perguntou a satanás:
- Do outro lado estão todos torcendo, e gritando pra que eu escolha o lado deles, e você e seus anjos não falam nenhuma palavra?
Satanás calmamente respondeu:
- Não me importo, pois fui eu quem fiz o muro, portanto VOCÊ JA É MEU!
Reflexão: Deus não é Deus de meio termo, Ele luta para que cada um de nós possamos ouvir a voz d'Ele, e se juntar ao seu lado, a sua palavra nos fala: sim, sim, não , não, o que disso passar provém do maligno!
Lembre-se sempre: O homem faz a religião, mais a religião não faz o homem.
Deus não muda o estilo, transforma os corações!
Religião aprisiona, Jesus liberta


Fonte:Filha do Leão.   






Acorda GALERAAA esse Deus maravilhoso te ama,Vem !vem! o SAI DESSE MURO... õ/


You Might Also Like

0 comentários: