Imagens

Estou indo ao teu encontro..

20:33,0 Comments

Exalte ao SENHOR que sua vida é dele e diga amado:
Eu vou Já estou indo ao teu encontro.Quero em teus braços descansar sou teu filho.Só quero ouvir a tua voz, meu coração é teu meu Deus.Deus ta te mostrando o caminho amado,que teus olhos possão ver que só por meio de Jesus Cristo terás a verdadeira salvação.Terás um vida abundante na presença de Deus. 

Feche os olhos se entregue,ame,louve,adore,exalte a este Deus.!






A ti Senhor dizemos:
Como Abraão ouviu tua voz oh Deus.Eu abro meus ouvidos pra te ouvir.Eu vou sair de onde eu estou.Irei partir pra onde me enviar.Eu sei que provações vou enfrentar.Deserto e escassez vou encontrar..Mas no final eu sei vou avistar A Terra que emana leite e mel Abro mão do meu eu De tudo que há em mim Já não vivo mais eu, Mas Cristo vive em mim deixo tudo pra trás mortifico meu eu tudo novo se faz .Nova vida com meu Deus.Te amoo  meu Deus (Ton Carfi)

You Might Also Like

0 comentários: