Oremos

10:43,0 Comments

JESUS
Esse é o caminho a seguir,o sangue de Jesus limpa todo o pecado,eii não importa se alguém não se importa com você,pois que realmente se importa,é Jesus é quem liberta é quem transforma o choro em riso,a dor em alegria,a confusão em paz.Esta é a verdade o verbo eterno é Deus.Ele é a vida cheia de graça são abundantes as obras do Senhor,você é o único que pode decidir se quer uma vida de glória eterna ou que uma vida de momentos passageiros.E se você não sabe como fazer isso,feche os olhos e fale:Senhor eu te aceito,de todo o meu coração.Poucas palavras que tem grande poder.Ore a Deus,Ele crer em você.E você que ja tem o Senhor com o único de sua vida,ore também vamos fazer uma corrente de adoração,de louvor,e comunhão com Deus.Ore por mim,ore pelos colunistas,ore pelo blog,ore pela sua vida,pela sua igreja,ore por aqueles que estão fracos na fé,ore por sua família,ore pelos perseguidos... Ore e persevere.A oração é a chave que abre as portas dos céus,cada um aqui,é especial para o Senhor.
                            

Eu peço que todos ao lerem falem com toda a sua  a fé.Como um perfume suave diga a Deus:
Obrigado Senhor,por te dado o teu filho para vim revestido de pele humana para pagar pelo preço da minha vida,obrigado Jesus por ter tirado seu manto de luz para viver em um mundo,que é carente de amor,de bondade,de mansidão,de luz...Jesus obrigado pela cruz manchada do teu sangue divino,obrigado por aguentar tanta dor humilhação,negação por mim Deus,por mim que as vezes te culpo por coisas  que jamais se comprarão com o que tu fizestes,por mim que reclamo,que choro tanto,que tenho medo....Por mim Deus que sou honrado(a) de ser teu servo,por mim que jamais te negarei,por mim que sinto esse felicidade de sentir  a a unção do teu espírito,por mim que além de pecador eu sou teu filhoo.Senhor que eu possa brilhar por ti,que eu possa pregar a tua palavra.Eu quero que através da minha vida alguém possa Te enxergar,eu quero brilha por ti.Amém !?!? glórias ao Senhor

You Might Also Like

0 comentários: