Reflita

Ministério Adoradores do rei

22:07,0 Comments

As pessoas podem recusar nosso amor ou rejeitar nossa mensagem, mas não tem defesa contra nossas orações!
Quantas mulheres e homens eu vejo em oração e jejum por aqueles que eles amam. E as vezes estes nem os valorizam, não os percebem e nem ao menos acreditam que a vida que eles querem receber de algum lugar virá do alto. Não é mesmo? Porque será que somos tão rígidos a bençãos e benefícios que vem de DEUS? Ele é tão simples! Só deseja, curar, libertar, salvar e restaurar!
Vejo aí 4 camadas importantíssimas para a vitória, em primeiro lugar esta o Louvor! Queridos, Paulo e Silas não derrubaram as cadeias porque cantaram alto, ou por qualquer outro fator físico. Eles derrubaram as barreiras por meio de Sua adoração. Somente adorando é que em suas batalhas as barreiras cairão e poderás sair ileso(a). 
E depois vejo a dança! Que é o ato de decretar pela fé a vitória e se alegrar com ela. Em seguida o Pastor, que te alimentará e te sustentará para as batalhas... e atrás de você estarão seus intercessores... Seus pais, mães e amigos na fé... Que te ajudarão se caíres, que te cobrirão de cuidado caso se machuque.
É aprendizado! É crescimento! É de grão em grão! É de gota em gota!

You Might Also Like

0 comentários: