Reflita

.

13:43,2 Comments

You Might Also Like

2 comentários:

  1. È tão bom chegar aqui e ver que sempre tem mensagem tão sabias,que edificam a vida daqueles que realmente querem ter um compromisso com Deus,e é por esse motivo que vim aqui dizer que Deus se alegra com a sua ousadia em falar da palavra Dele sem temer a nada.Deus a cada instante tem olhado para a terra e procurado verdadeiros servos que estão dispostos a colocar a mão no arado e colher vidas para o reino dos céus e vc tem sido este servo precioso diante dos olhos do Altíssimo.Continue assim e Deus ainda lhe usara mais e mais.Fque na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
    Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
    Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste
    Salmos 86 : 15

    ResponderExcluir
  2. Amémmm *---------------------------------------*

    glória a Deus.

    ResponderExcluir