Reflexão

By:Believer

21:37,0 Comments

       QueSejaMeuUniverso!
E que não reservamos apenas um tempinho para Glorificar a Deus, mas que seja Ele Glorificado em todo o tempo, em cada coisa que fizermos, porque Ele É, Era, e Há de Ser, para Sempre O Único Deus Vivo e Bendito para SEMPRE!
e que não sejamos algo somente na Igreja, mas que sejamos nós a própria Igreja, porque Deus habitará em nós, e o Seu Louvor será sobre nós para sempre, amém.
O Deus do Universo, O Rei dos reis, que deu O Seu Único Filho, para que você possa entrar em Seu Tabernáculo, e O Louvar de todo o coração, O Alfa e o Omêga, O Pai de Jesus Cristo, sofreu tudo pensando na sua salvação e na sua remissão dos seus pecados.
Como poderiamos então ser "gratos" de tudo o que Ele nos fez? já que foi tanto?
Poderiamos, contar para outras pessoas, algo como: "Só Deus é Aquele que vai te fazer feliz de verdade", ou "O Espírito do Senhor vivifica", poderiamos dizer: "Ei, Jesus morreu por você, o que tem feito por Ele?"
Além de contar sobre O Amor de Deus, teriamos que vivencía-lo, para que a nossa vida, O testemunhe para todos. Mesmo não merecendo, mesmo nós falhando e errando, estamos aqui, e pediremos perdão, nos arrependiremos dos nossos atos, pediremos a Sua Misericórdia, porque: como viveremos sem a Tua Face? se Tu És desde a Eternidade?
hoje, você não vai apenas pedir para que alguém de sua família seje curado, ou que a sua situação melhore, hoje, você vai bradar:  Seja meu universo, Jesus Cristo!
Porque fomos mais do que o universo para Ele, mais do que tudo, quando de tudo se despojou, e desceu aqui, fomos mais do que Sua Glória ao Lado de Deus Pai, fomos mais do que Seu Trono de Poder, e fomos mais do que a Saudade que Ele Sentiria de Seu Pai, e de Sua Casa, dos Seus Amigos, Anjos e Arcanjos, fomos mais do que A Sua Grandeza, e mais do que a humilhação de se tornar Humano, fomos mais do que A Sua Dor, e fomos mais do que a Sua Crucificação, fomos mais do que a Sua Vida,  fomos mais do que a Sua Morte, porque tudo Ele Superou, para nos SALVAR. e Ele? será que não é mais do que o nosso pequeno humilde e falho universo?

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós."
                                                          Isaías 53:6 

You Might Also Like

0 comentários: