Reflexão

O Espírito Santo,SEMPRE está em ti..

22:28,0 Comments

Aeww galera,quero um favor imaginem
Uma folha de jornal sendo queimada .. imaginou ?agora se liga na ideia...

O fogo começa lindo e alto,e depois se apaga em poucos segundo e se vai facilmente com  vento.A vida de um cristão deve evitar ser assim,tudo começa quando começa quando nos convertemos aceitando a Jesus Cristo como suficiente Salvador,ah como é bom sentimos a presença inigualável da unção do espírito santo na nossa vida.É vontade de ler a bíblia,ama as passagens,parábolas vemos com Deus é maravilhoso,queremos trabalhar nos ministérios,queremos dons,sair  por aii gritando eii Jesus te ama,é muito lindo*-* Porém as vezes a chama se abala com as transgressões,ventanias,com o mar querendo nos submergir,a fé as vezes é abalada,o choro vem,as vezes a vontade se vai de ir na casa do Senhor,como um jornal que vai se apagando.Eu oro a Deus para que não aconteça com nenhum Cristão,eu creio que o filho prodigo a casa retorna,eu creio nas promessas do meu Deus de amor,creio na palavra sábia que os humilhados serão exaltados,que na vida terei aqueles ventos, que tentarão me derrubar mais terei calma e bom animo meu Senhor Jesus venceu o mundo.Ele me ama,está me dando a mão para eu ergue-me,eu creio que não cairei.Então que cada um de nós possamos ler as escrituras sábias de Deus,de orar,de clamar por reverência,santidade,pela unção do Senhor,de busca-lo de adora-lo de honra-lo para que nossa vida seja sempre na presença de Deus.O Espírito maior sempre habita em nós. Amém??!??

Lembre-se Jesus te ama,viva intensamente na presença d'Ele,Ele venceu o mundo,e você é capaz de vencer,Deus te abençoe sempre...

You Might Also Like

0 comentários: