Reflita

............. Fé

22:45,0 Comments



Reflita bem ..




‎- Um dia escutei uma voz. É difícil de explicar mas era como se viesse de dentro de mim. Mas eu podia escutá-lo, tão claro como posso escutá-la agora. 


- O que a voz disse?
- Ela me guiou. Para um lugar, onde encontrei o livro (A Bíblia). Enterrado sob escombros. A voz me disse para levá-lo no sentido Oeste. Me disse que tinha um caminho destinado à mim, que eu seria levado a um lugar onde o livro estaria seguro. Me contou que eu seria protegido, contra qualquer coisa ou qualquer um que ficasse em meu caminho. 

- Disse que tem andado por 30 anos. Certo?
- Sim.

- Alguma vez pensou que estivesse perdido?
- Não.

- Como sabe que está caminhando na direção certa?


- Sou guiado pela fé, não pela visão. 

- O que isso significa?

- Significa que sabe algo, mesmo que não saiba nada.

- Não faz qualquer sentido.

- Não precisa fazer... é FÉ. 

(Do filme O LIVRO DE ELI)

Essencial é para a fé não ver e crer no que não se vê. ( Louis Bourdaloue )

You Might Also Like

0 comentários: