Reflita

Volte para Quem te ama.

19:16,0 Comments



Existe alguém aqui que se afastou de Jesus. Se afastou das Mãos de Deus. Se encantou com os risos e a alegria do mundo. Foi conferir pessoalmente como era essa tal alegria que ao mundo pertence. E chegando lá, foi recebido muito bem, muita gente interessada em te conhecer. Foi "aplaudido" bastante por todos. Muitas pessoas se admiraram com seus dons e  talentos, e disseram: "Mas porque você desperdiçava esse dom cantando/ou tocando na Igreja?"

Te fizeram acreditar que seus dons estavam sendo desperdiçados. Então se convenceu bem mais que o mundo era bem mais amigo seu do que Deus. E foi ficando cada vez mais perto dele, afinal: "Eles sim valorizam meus dons, entendem o que eu quero, e aqui eu sou livre pra fazer o que eu bem quero" -Você dizia. Até que os dias foram passando, e essas pessoas que você considerou tanto amigos, foi te abandonando. Disseram que sua voz era muito enjoada, zoaram seu sotaque. Disseram que estava fora do peso. Disseram que você não mais poderia fazer parte "do grupo". Enfim, usou toda a sua simpatia, usou seu dinheiro emprestado, ouviu suas músicas e seus dons que Deus lhe deu. Te fez o centro das atenções. Mas agora, que está necessitado de atenção, de um carinho. Você parece "estar fraco demais" para eles. "Já não tem todo aquele charme que tinha no início". Alguns dizem: "Quer saber já enjuei dessa sua mesma cara!". Era como se você fosse feito de uma espécie de "modinha". Que todos queriam perto. Agora não querem mais. Se sente usado. Carente. "Mas afinal, NENHUM deles é meu amigo de verdade? E meus dons? desvalorizados...Ah como eu precisava de um abraço agora. Só preciso de alguém que ME AME de verdade, sem interesses, sem falsidades, só amor..."

Amado, eu não ia fazer essa mensagem hoje. Estou passando por uma temporada de restituição de forças, que todos passamos, um tempo pra mim e Deus. Mas ontem Deus me deu essa mensagem para um de vocês, que Deus sabe quem é:

Não importa o que o mundo fez a você. Volta Filho Pródigo, Saiba que Deus ainda te ama, Deus valoriza seus dons, e Ele te fará cantar no meio de anjos, se assim for fiel, lá nos céus. Deus sabe que estava distante, estava distante, sem confiar nas Promessas, pela dificuldade, pela "impossibilidade aos olhos humanos" enfim, dificuldades. Mas volte, Ele está te chamando. Ele te quer. Não desperdice seus dons, seu amor, sua vida, ao mundo, porque para o mundo, você vale o que tem "tem beleza, tem dinheiro, tem sucesso". Se enfraquecer, se sofrer um acidente, eles não te acharão belo, e te desprezará. Mas Deus É O DEUS que te acha lindo(a) sem os dentes, com cabelos brancos, e pele enrugada. Porque Ele ama aquele que é Imagem e Semelhança d'Ele, ou seja: Você. Volte pródigo, Volte a Quem te ama, Jesus.
Amados, peço-lhes encaracidamente que orem por mim. Deus os abençoe:*

by:Believer

You Might Also Like

0 comentários: