Oremos

Oremos com toda reverencia e fé *.*

18:38,0 Comments

Jesus,quero ter intimidade com o Senhor,quero ser ramo da videira quero gerar boas sementes para que deem os mais belos e bons frutos.Tantas vezes os sofrimentos e as dores são frutos de escolhas erradas que não desprezam os teus conselhos,Senhor quero seguir o teus caminhos me ajuda é isso que eu te peço que eu possa gerar e os bons frutos que eles amadurecem e que honrem o poder do teu santo nome.
Senhor me ajude a investir a ter sede da tua palavra,que eu tenha sempre a vontade de te buscar de orar a ti,que eu busque o Senhor cada dia mais mais.Senhor meu Deus que a minha vida transbordem de ações que agradem a ti,que eu venha sempre a fazer a boa obra pelo poder do teu nome,que a minha vida transborde de amor,paz,fé,bondade,compaixão e que sempre na minha vida eu sinta a tua presença e isso que te peço em nome do teu amado filho Jesus Cristo e que o teu Espírito Santo leve essa oração até o Pai.Amém !!

You Might Also Like

0 comentários: