Reflita

Believer

15:46,0 Comments

Não chegou o tempo de parar é tempo de avanço .
Esse é o tempo de restituição o tempo de redenção esse é o tempo de realizar seu sonhos esse é o tempo de milagres sobre a tua vida...


De todos os lados somos pressionados desanimados não.
De todos os lados ficamos perplexos mas não desesperados.
De todos os lados somos forçados a ficar abatidos porém jamais destruídos... por isso  na nossa geração o céu canta para nós .. não desista,não pare de crer.Os sonhos de Deus jamais vão morrer.Não desista não pare de lutar.Não pare de adorar,Levanta os teus olhos e vê Recebe a cura Recebe a unção receba a esperança de dia melhores,receba  a felicidade,receba a vontade de prosseguir receba a presença cotiana do espírito santo ,receba ...


Receba amado,Deus fez com você estivesse lendo esse blog agora nesse exato momento Ele precisa que você acredite que você é o escolhido d'Ele mesmo que as tribulações e esse ventos fortes venham sobre ti.Ele acredita em você e na sua fé ainda que seja semelhante ao grão de mostarda Ele acredita em você e quer te dizer através dessas humildes palavras que chegou a hora da tua vitória chegou a hora de você dizer eu creio Deus.Ele esta aqui para te dizer recebe meu filho as minha benção eu te dou a esperança,eu te dou novos sonhos,eu te dou novas metas,eu te dou meu filho Jesus Cristo para te dar a paz do Senhor.Recebe filho todas as benção que quero te dar.Só basta tu creres.


 



Acredite em você acredite na sua fé acredite no teu Deus.

You Might Also Like

0 comentários: