Reflita

Salmo 91

18:21,0 Comments

O SEGREDO DO SALMO 91: é dizer, falar, confessar, determinar o que Deus é para voce e tua familia e declarar o salmo individual. (No nome de Jesus, pois ninguem vai, conversa ou pede algo ao Pai sem passar por Jesus, nosso advogado fiel).
SALMO 91 - A MINHA SEGURANÇA E PROTEÇÃO. EU ME REFUGIO E CONFIO EM DEUS - EU FALO, EU DIGO, EU ORO, EU CONFESSO DO SR:
1 - EU HABITO NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, à sombra do Onipotente eu descanso. 2 – EU DIGO DO SENHOR: Ele é o meu DEUS vivo, o meu refúgio, a minha fortaleza, e em DEUS eu confio. 3 - Porque DEUS me livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 - DEUS me cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas eu confio. Eu estou seguro e protegido. A sua verdade é o meu escudo e proteção. 5 - Não tenho medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. 6 – Não tenho medo da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 - Mil caem ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas não chega a mim. 8 - Somente com os meus olhos contemplo, e vejo a recompensa dos ímpios. 9 - Porque DEUS, o SENHOR, é o meu refúgio. NO ALTÍSSIMO eu fiz a minha habitação. 10 - Nenhum mal me sucede, nem praga alguma chega a minha casa. 11 -Porque aos seus anjos, DEUS da ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos. 12 – OS ANJOS me sustentam nas suas mãos, para que eu não tropece com o meu pé em pedra. 13 – EU PISO NO LEÃO E NA COBRA; EU PISO NO FILHO DO LEÃO E EU PISO NA SERPENTE. 14 - Porquanto tão encarecidamente eu amo Deus, e Deus me livra; DEUS me coloca em retiro alto, porque conheço o nome de DEUS. 15 – Eu AMO DEUS e invoco o meu DEUS vivo e DEUS me responde. DEUS esta comigo na angústia; e dela me retira, e DEUS me honra (me glorifica). 16 – DEUS me dá abundancia de dias, e mostra-me a minha salvação. (NO NOME DE JESUS, AMEM.) COPIE - IMPRIMA - ORE TODOS OS DIAS NO NOME DE JESUS, E ESTEJA PROTEGIDO PELOS ANJOS, AMEM 


De:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14000474483762413819

You Might Also Like

0 comentários: