Oremos

Ensina-nos Deus ...

16:26,0 Comments

Oremos..
Senhor meu Deus Pai amado,me ensina a olhar com teus olhos.A enxergar o caminho incerto com esperança,a confiar em ti.Senhor me ensina a ouvir com teus ouvidos me ensina ouvir as  mais belas palavras que te engradeçam,me ensina a ouvir só a tua voz,pois eu nasci para te chamar de pai eu te escolho eu quero abandonar o erro,me ajuda a sempre te ouvir.Senhor ajuda-me a falar conforme a tua sabedoria me dá paz e mansidão para proferir só o que te agrada,só o que te engradeça me ajuda a evitara as más conversações.Senhor me ajuda a sempre sentir a tua terna presença no meu ser,me ajuda a sentir o espírito santo derramando em mim a tua unção os teus milagres,as tuas bençãos me ajuda a reconhece-las.. Senhor vem sobre mim com o teu manto sagrado reina em mim Deus com a tua eterna glória,pois eu reconheço que ao teu lado é o meu lugar Senhor meu Deus.Senhor faz transborda em mim a alegria a felicidade de saber que teu amado filho Jesus me remiu,e carregou sobre si as minha transgressões meu Deus.Ah Senhor meu Deus habita reina me faz viver integralmente a teu lado,me ensina a sentir,a ouvir,a falar,a pensar com tu pensas ,pois sem teu amor nada eu sou meu Senhor ..

Então te peço me ensina a ser a tua imagem e semelhança,a te amar e adorar em espírito em verdade em nome de Jesus Cristo Amém..

You Might Also Like

0 comentários: