Pensamento do dia

Pensamento do dia: Desperte.

16:23,4 Comments

Ter um piano em casa não faz de você um pianista.Assim como ir a igreja não faz de você um Cristão.
Forte né? mais é a realidade Deus te escolheu para brilhar e não para você ser mais uma luz ofuscada.
Deus te chamou para uma adoração em espírito e em verdade,e não para apenas cantar e não louvar.
Deus não te chamou para ir ao culto para passar o tempo,ou fazer da igreja um ponto de encontro Ele te chamou para se levantar e pregar,louvar,ouvir  o evangelho de Jesus Cristo.Deus não te chamou para ser um tocador mais sim um louvador.
Deus não te chamou por obrigação e sim por Amor.
Deus não te chamou para ser mais um Deus te chamou para ser um Levíta.Deus que você entenda que você é o filho amado dele,e nas mãos d'Ele tem o teu nome então cristão.Lute queira busque um vida de verdadeira comunhão,adoração,transformação, Redenção com Deus.

Deus tocou em  meu corção para te dizer: CRISTÃO DESPERTA.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Concordo plenamente consigo, não é por trabalhar num hospital que faz de mim doutor. Também não é por ir á igreja que faz de mim um cristão, ser um verdadeiro cristão ou um filho de Deus requer aceitar a salvação de Jesus entrar pela porta. Não é aquilo que digo ser, que me faz ser aquilo que Cristo quer que eu seja, mas quando vivo em conformidade com a Sua Palavra. Gostei da sua postagem. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os leitores possa entender o sentido de ser um cristão praticante.Que entendem que não devesse pensa que o que vale é quem ler mais a bíblia o que importa é quem está praticando o que o Senhor Deus falou.. obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem Jéssica, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir