Pensamento do dia

A Sua Chance de Ser Feliz.

11:59,3 Comments

Não vai chegar daqui a um ano, ou daqui a 25 anos.Não existe uma data, não depende de um evento. Se não se sente feliz agora, provavelmente não se sentirá daqui a muitos anos se continuar assim, só porque comprou casas e carros, etc. Sua Chance de ser feliz está neste exato momento, neste presente. Deus É A Felicidade que você precisa. Não importa se você está vivendo um inferno, Deus transforma num paraíso. Não tente sair duma situação com as próprias forças. Pede pra Deus: "me tira daqui... me dá esperança". A Sua Chance de ser feliz são todas as horas, minutos e segundos que você tem a oportunidade de chamar a Deus e se entregar a Ele. Perder a chance de ser feliz aqui, é recusar de todas as formas Deus entrar na sua vida. Não desperdiçamos a nossa chance de ser feliz, sei que é difícil as vezes... mas mais do que sermos o que desejamos ser... além de todos os nossos sonhos ,  temos que saber que essas lutas vem e vem sim, mas é para que depois as vençamos em nome de Jesus, o nosso impossível aparece sim, mas é Só pra Adorar a Deus e Fazer O Nome d'Ele mais Grande do que já É , e tentar dar o louvor que a Ele é todo devido.. estamos nós aqui.. e Ele nos fará feliz, não só pelo o que Ele proporciona, dá, ou mostra, revela, entrega, coloca, transforma, mas por Quem Ele É.
Orarei por todos vocês, e obrigado pelo amor e pelas orações. Deus os abençoe muito muito. 
E vou providenciar algum lugar mais confortável para todos tá?
 Glória ao Senhor Deus, Amém!

by:Believer

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita em meu blog. Que Deus te abençoe poderosamente para que possais alcançar todos os desejos do seu coração.
    Já estou seguindo o seu blog. Parabéns pelo mesmo. Serás muito bem-vinda em meu blog também. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssiica... Graça e Paz! Vim agradecer o convite para conhecer seu site. E quero dizer que gostei muita das postagens e dos temas abordados. VC é uma jovem de muito talento. Que Deus te abençoe e inspire no momento de organizar os 'postes', para que muitas pessoas possam ser alcançadas pelo amor de Deus! Espero auxilia-la também no ensino com os pequeninos, pois é a areá que atuo. Fica com Deus e volte sempre ao blog "Apascentar os Pequeninos'.

    ResponderExcluir
  3. De nada thiago... amém eu tomo posse da sua palavra.
    De nada Fausto gostei muito da sua forma de aplicar as mensagens biblícas vou visitá-los frequentemente ..

    ResponderExcluir