Informação

Vigília da Força Jovem é um dos assuntos mais comentados no Twitter

18:30,0 Comments

Ao longo da madrugada o pastor Jean Madeira ensinou mais de 6 mil pessoas como desenvolver os projetos sociais do grupo

A madrugada deste sábado, 21 de abril, a igreja Universal do Reino de Deus de Guarulhos sediou a “Vigília da Liderança” voltada para os membros do grupo Força Jovem.

O evento reuniu mais de 6 mil pessoas, sendo 2 mil da sede e outras 4 mil vindas de diversas partes do Brasil. A ministração do pastor Jean Madeira, líder nacional do ministério de jovens da IURD, também pode ser acompanhada através da internet via streaming e essa interação fez com a vigília parasse no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

A hashtag #VigiliaFJB ficou por horas nos Trends Topics Brasil sendo comentada pelos jovens que estavam participando em Guarulhos ou através da internet.

Esse evento foi uma reciclagem na formação de líderes de projetos sociais realizados pelo grupo em todo o Brasil, muitos desses projetos, como as manifestações contra o uso do crack, são destaque em diversos estados do país.

O pastor Jean falou sobre cada um desses trabalhos ensinando aos presentes, e aos internautas, como se deve desenvolver cada uma dos trabalhos que envolvem temas sociais, esportes e outros meios para aproximar os jovens da igreja e afastá-los do mundo do crime e das drogas.

Para conhecer os projeto da Força Jovem Brasil acesse http://www.juventudecarioca.com.br/

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/vigilia-da-forca-jovem-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-no-twitter/#ixzz1sznW08Zz

You Might Also Like

0 comentários: