Reflita

Você é cristão?

11:30,0 Comments

...ter um piano em casa nao te torna um pianista assim como ir a igreja nao te torna um cristão . concorda ?
Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que seguidores dos os seus passos. 1 Pedro 2:21
Devemos ser seguidores de Cristo, e ser seguidor de Cristo é ser cristão... e o que é ser cristão?
Ser cristão e seguir os mandamentos e ensinamentos de Jesus Cristo...
Ser cristão é ler a palavra do Senhor,refletir,entender a vontade e o ensinamento de Deus e praticar em nossa caminhada..
Ser cristão é brilhar na escuridão do mundo e não ofuscar a sua luz,misturando-se com o mundo através de grandes ou pequenas ações mundanas..
Ser cristão é amar o próximo como a ti mesmo ..
Ser cristão é dar valor a cada momento com Deus,a cada oportunidade de buscar de buscar a presença de Deus em um louvor,em uma oração,em um frase,em um culto.. busque sempre a experiência de adorar sentir,de glorificar verdadeiramente a Deus,valorize esses momentos especias com Deus
Ser cristão é viver a verdade revelada,é conhecer os mandamentos de Jesus e vivencia-los,é ter atitude de ser cristão,é viver a essência do primeiro amor ..
Ser cristão é fazer o verbo ir virar ação pregue o Evangelho de Jesus Cristo,não por força mas pelo amor..
Será que você e eu estamos fazendo isso ?
Como diz o Salmo 57:8 Desperta minha alma,desperta minha alma.. que através dessa reflexão você eu possamos entender verdadeiramente ser cristão porque vós sóis geração eleita sacerdócio real como diz o Senhor que a parti de hoje de agora,dessa hora,desse minutos desse segundos que estão se passando possamos renovar as nossa forças,mesmo que sabendo que somos fadados a pecar .. que lutemos para vencer o mundo,porque Jesus Cristo nos disse tendes com ânimo,pois Eu venci o mundo.
Que no falar,no pensar,no ouvir,no ver,no andar lembremos que somos seguidores de Cristo.E a parti de agora que possamos ser cristão verdadeiros e adoradores em espirito e verdade.. Améém ???

You Might Also Like

0 comentários: