Cinema

Três Histórias, Um Destino será exibido nos cinemas

16:31,0 Comments



Três Histórias, Um Destino será exibido nos cinemas
O filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em mais de 100 salas de cinema no Brasil a partir do mês de novembro, marcando o mercado de filmes cristãos. A obra é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares que conta a história de três pessoas que buscam resposta para seus dilemas.
A trama foi gravada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, através de uma parceria entre a Graça Filmes e Uptone Pictures. Com o objetivo de transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme, a Graça Filmes vai investir na divulgação e conta com o público para levar uma pessoa não evangélica para o cinema.
Por isso uma ação evangelística foi criada para que o filme alcance pessoas que assim como os personagens principais também precisam encontrar uma resposta para seus problemas pessoais. A campanha recebeu o nome de “1+2 = 150 mil vidas!”, ela vai funcionar a medida que os evangélicos reforcem o convite para que seus amigos e parentes possam ir ao cinema prestigiar essa obra.
Haverá também outras campanhas de divulgação, incluindo a presença expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público gospel. A Graça Filmes também vai investir em peças publicitárias na TV, rádio, internet e outros para convidar pastores, líderes e também membros de diversas denominações.
Depois de conquistar o Brasil, o filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em outros países incluindo os Estados Unidos.
Para saber mais sobre o filme acesse o site: www.treshistoriasumdestino.com.br.

You Might Also Like

0 comentários: