Música do Dia

Música Do Dia Mãe Cristina Mel

09:49,0 Comments





Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.
Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor,
Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.
Pense,ore,agradeça fale a sua mãezinha que a ama muito nesse dia especial,e a você que não pode desfrutar da presença da sua mãe hoje se for por motivos de desavença saiba que hoje é um dia excelente para uma desculpas,um eu te amo.Pra você que ta distante o amor vai além das fronteiras física,pra você que sua mãe já partiu pra o céu,saiba meu amado que ela está na glória  te esperando está ao lado do nosso Senhor,seja o filho um filho aqui na terra que ela teria orgulho de ter,seja uma vaso verdadeiro nas mãos do Senhor.. 
Mulher virtuosa, quem achará?
O seu valor, excede aos seus rubis
suas orações, são mais valiosas que os diamantes.

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito
lembrei-me de você, Mãe.

Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
e de um coração acolhedor.

Mãe, você, mulher positiva
a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.

Mãe, sua presença em minha vida,
traz motivação para o meu espírito
o qual me da alegria e força para viver.

Você, muito mais que minha mãe,
é aquela que está em todos os momentos ao meu lado
orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto.

Suas orações, são para mim um balsamo,
tenho certeza que cada lágrima derramada por mim
foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui
e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.

Feliz Dia da Mães



You Might Also Like

0 comentários: