Reflexão

12:18,0 Comments

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40: 29 e 31)

O povo de Deus, chamado aqui de Jacó e Israel, sentia-se esquecido por Deus. Estavam desanimados e temerosos, porque tinham um conceito muito pequeno de Deus, o profeta lembrou-lhes da grandeza de Deus, a maior força

 humana é insuficiente pra enfrentar os desafios da vida, Deus, o poderoso Criador, da forças. ”Renovam”. Na verdade, significa “trocam”. Os que esperam ou confiam no Senhor terão suas fraquezas trocadas pelas forças de Deus. È lindo como o profeta compara os que confiam no Senhor as águias, É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol e o sol elas buscam. Ta precisando de forças? Ta se sentindo cansado? Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Lembre-se que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você.


Foto: Boa Tarde Meus Amados! ;))

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
(Isaías 40:29e31)

O povo de Deus, chamado aqui de Jacó e Israel, sentia-se esquecido por Deus. Estavam desanimados e temerosos, porque tinham um conceito muito pequeno de Deus, o profeta lembrou-lhes da grandeza de Deus, a maior força humana é insuficiente pra enfrentar os desafios da vida, Deus, o poderoso Criador, da forças. ”Renovam”. Na verdade, significa “trocam”. Os que esperam ou confiam no Senhor terão suas fraquezas trocadas pelas forças de Deus. È lindo como o profeta compara os que confiam no Senhor as águias, É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol. Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol e o sol elas buscam. Ta precisando de forças? Ta se sentindo cansado? Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Lembre-se que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você.




fonte: Jovens Evangélicos

You Might Also Like

0 comentários: