Cinema

4U Films lança quatro filmes produzidos pelos alunos do Encontrart 2012

17:07,0 Comments



4U Films lança quatro filmes produzidos pelos alunos do Encontrart 2012
A 4U Films lançou no Youtube quatro filmes, os curtas foram produzidos pelos alunos do curso de Cinema ministrados durante o Encontrart 2012, evento promovido pelo grupo Jeová Nissi.
O primeiro foi “Be a super hero” produzido na primeira semana do evento, a trama conta a história de um jovem que reconhece seu chamado. O segundo, “Pacto” fala sobre um jovem com sentidos e sentimentos confusos que lhe impedem de tomar uma grande decisão.
Na segunda semana do curso foram produzidos outros dois curtas, o “Portas” que foi baseado na passagem bíblica de Apocalipse 3:20, incentivando os as pessoas a abrirem o coração para que Jesus possa entrar e transformar suas vidas. E o “Como se suicidar” que retrata a vida de um homem desesperado após a morte de sua mulher, completamente abalado ele tenta superar a solidão.
O Encontrart aconteceu entre os dias 7 e 14 de julho e entre 21 e 28 do mesmo mês, 70 alunos se inscreveram para aprender a desenvolver todos os processos, desde a criação, até a produção, filmagem e edição dos filmes.
Entre os alunos desejosos em aprender a arte do Cinema para evangelizar estava a jovem Débora Pereira, 21 anos, que sempre sonhou em aprender sobre o assunto. “Tenho projetos que Deus me deu e alguns sonhos nesta área, então precisava conhecer e ampliar minha visão do assunto”, disse.
Para ela o mais impressionante foi a forma como os filmes podem gerar impactos na vida dos espectadores. “O que mais me surpreendeu foi a essência de fazer filmes que transformam, impactando vidas com o Evangelho, isso deu sentido a tudo o que aprendi, sentido de estar ali”.
Assista
Be a Super Hero
Pacto
Como se Suicidar
Portas

You Might Also Like

0 comentários: